-Mais sobre mim

-Pesquisar neste blog

 

-Posts recentes

- Fotos - Zac a saltar de B...

- Fotos - High School Music...

- Fotos - Zac Efron a lanch...

- Fotos - Zac a passear por...

- Fotos - Zac Efron a andar...

- Vídeo - Zac saltar Bungee...

- Fotos Oficiais do filme "...

- Zac Efron e Miley Cyrus J...

- 12ª lugar no blogstars e ...

- Vídeo - Zac a abastecer ...

-Arquivos

-subscrever feeds

blogs SAPO
Sábado, 12 de Abril de 2008

HIGH SCHOOL MUSICAL 4!

Não está errado o número. A Disney Channel já está trabalhando o quarto longa de “High School Musical”, mesmo não tendo estreado a terceira seqüência da saga juvenil, “High School Musical 3: Senio Year”.

Estamos escrevendo “High School Musical 4”, confirmou o presidente da Disney Channel, Rich Ross. No entanto, se desconhece se será um filme para televisão ou para o cinema, ou uma obra de teatro. Também não se sabe se os
protagonistas principais da trama musical, Zac Efron e Vanessa Huddens, entre outros, participariam de “High School Musical 4”. “Vamos ter todo o elenco? Provavelmente, não”, explicou Ross. “Teremos algum deles? Espero”.

Não está errado o número. A Disney Channel já está trabalhando o quarto longa de “High School Musical”, mesmo não tendo estreado a terceira seqüência da saga juvenil, “High School Musical 3: Senio Year”.

Estamos escrevendo “High School Musical 4”, confirmou o presidente da Disney Channel, Rich Ross. No entanto, se desconhece se será um filme para televisão ou para o cinema, ou uma obra de teatro. Também não se sabe se os protagonistas principais da trama musical, Zac Efron e Vanessa Huddens, entre outros, participariam de “High School Musical 4”. “Vamos ter todo o elenco? Provavelmente, não”, explicou Ross. “Teremos algum deles? Espero”.

Nestes últimos tempos, os protagonistas da terceira parte estão em pleno processo de produção e começarão a rodar em duas semanas em Utah. O filme será produzido por Bill Borden, Barry Rosenbush e Don Schain, e a direção fica novamente por conta de Kenny Ortega, assim como o roteirista Peter Barsocchini, que também volta para a produção.

High School Musical 3: Senio Year” chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de outubro. No Brasil, o filme chega apenas no dia 28 de novembro.

Nestes últimos tempos, os protagonistas da terceira parte estão em pleno processo de

produção e começarão a rodar em duas semanas em Utah. O filme será produzido por Bill Borden, Barry Rosenbush e Don Schain, e a direção fica novamente por conta de Kenny Ortega, assim como o roteirista Peter Barsocchini, que também volta para a produção.

High School Musical 3: Senio Year” chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de outubro.
sinto-me:
Fonte: Cinema com Rapadura
Publicado por Cé xD às 23:37

Link do post | Adicionar aos favoritos
De pâmela a 15 de Abril de 2008 às 01:47
olá te linkei no meu blog zac-caio.blogspot.com espero que entre e me link também t+++!!! o seu blog é maravilhoso d+++!!!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres